CoDAS
https://codas.org.br/ed/5ddebd4c0e8825d6087279a2
Home
Sobre a Revista
Corpo Editorial
Instruções e Políticas
Edição Atual
Acervo
Contato
Acervo
Volume 32, Número 1, 2020
32(1), 2020
Artigo Original
Montreal Communication Evaluation Brief Battery – MEC B: reliability and validity
Fabíola Schwengber Casarin; Karina Carlesso Pagliarin; Raira Fernanda Altmann; Maria Alice de Mattos Pimenta Parente; Perrine Ferré; Hélène Côté; Bernardette Ska; Yves Joanette; Rochele Paz Fonseca.
Artigo Original
PDF
PDF
SciELO
Resumo
Capacitação de professores do ensino infantil para o uso de estratégias bem-sucedidas de leitura compartilhada
Ana Rubia Saes Menotti; Camila Domeniconi; Aline Roberta Aceituno da Costa
Artigo Original
PDF
PDF
PDF
SciELO
Resumo
Achados videoendoscópicos da deglutição em diferentes consistências de alimento na Esclerose Lateral Amiotrófica
Marina Mendes Gozzer; Paula Cristina Cola; Suely Mayumi Motonaga Onofri; Beatriz Novaes Merola; Roberta Gonçalves da Silva.
Artigo Original
PDF
PDF
PDF
SciELO
Resumo
Unilateral hearing loss: benefit of amplification in sound localization, temporal ordering and resolution
Maria Fernanda Capoani Garcia Mondelli; Marina De Marchi dos Santos; Mariza Ribeiro Feniman.
Artigo Original
PDF
PDF
SciELO
Resumo
Fadiga vocal em professores universitários no início e ao final do ano letivo
Gabrieli Cristina Santos Cercal; Antônio Leonardo de Paula; Jaqueline Mendes Mendez Novis; Vanessa Veis Ribeiro; Ana Paula Dassie Leite.
Artigo Original
PDF
PDF
PDF
SciELO
Resumo
Tradução e adaptação cultural da Bateria de Avaliação dos Processos de Leitura – PROLEC -SE-R
Adriana Marques de Oliveira; Jair Licio Ferreira Santos; Fernando Cuetos Vega; Simone Aparecida Capellini.
Artigo Original
PDF
PDF
PDF
SciELO
Resumo
Acesso à reabilitação fonoaudiológica e a continuidade do cuidado pela Atenção Primária em Saúde para vítimas de acidente de motocicleta
Maria Gabriella Pacheco da Silva; Vanessa de Lima Silva; Cynthia Maria Barboza do Nascimento; Mirella Bezerra Rodrigues Vilela; Maria Luiza Lopes Timóteo de Lima
Artigo Original
PDF
PDF
PDF
SciELO
Resumo
Attitudes towards ageing of Speech-language Pathology students in a Chilean University
Felipe Henríquez; Natalia Retamal; Fernanda Silva; Camilo Morales.
Artigo Original
PDF
PDF
PDF
SciELO
Resumo
Perda auditiva unilateral e assimétrica na infância
Fernanda Navarro Gouveia; Lilian Cássia Bórnia Jacob-Corteletti; Bárbara Cristiane Sordi Silva; Eliene Silva Araújo; Regina Célia Bortoleto Amantini; Eduardo Boaventura Oliveira; Kátia de Freitas Alvarenga
Artigo Original
PDF
PDF
PDF
SciELO
Resumo
Pacientes pós-AVC com e sem trombólise: análise da deglutição na fase aguda da doença
Elisângela de Fátima Pereira Pedra; Vanessa Laís Pontes; Aline Mansueto Mourão; Marcela Aline Braga; Laelia Cristina Caseiro Vicente
Artigo Original
PDF
PDF
PDF
SciELO
Resumo
Relações entre medidas de capacidade auditiva e desempenho em tarefas de percepção da fala em crianças com deficiência auditiva
Natália de Camargo; Beatriz Castro Andrade Mendes; Beatriz Cavalcanti de Albuquerque Caiuby Novaes.
Artigo Original
PDF
PDF
PDF
SciELO
Resumo
Compreensão de leitura em disléxicos após programa de intervenção
Ligia Zanella Martins, Maria Silvia Cárnio
Artigo Original
PDF
PDF
PDF
SciELO
Resumo
Efeito da educação musical na promoção do desempenho escolar em crianças
Paula Martins Said; Dagma Venturini Marques Abramides
Artigo Original
PDF
PDF
PDF
Resumo
Desempenho em habilidades motoras, comunicativas e cognitivas de crianças com hipotireoidismo congênito tratadas desde o período neonatal
Dionísia Aparecida Cusin Lamônica; Fernanda da Luz Anastácio-Pessan; Plínio Marcos Duarte Pinto Ferraz; Camila da Costa Ribeiro
Artigo Original
PDF
PDF
PDF
SciELO
Resumo
Indicadores de risco para a deficiência auditiva e aquisição da linguagem e sua relação com variáveis socioeconômicas, demográficas e obstétricas em bebês pré-termo e a termo
Gicélia Barreto Nascimento; Themis Maria Kessler; Ana Paula Ramos de Souza; Inaê Costa; Anaelena Bragança de Moraes
Artigo Original
PDF
PDF
PDF
SciELO
Resumo
CoDAS
Home
Sobre a Revista
Corpo Editorial
Instruções e Políticas
Edição Atual
Acervo
Contato
Share this page
Google+
Facebook
Twitter
Email
Page Sections