CoDAS
https://codas.org.br/journal/codas/ed/5deeaba60e8825f16db5f733
CoDAS



Acervo

Volume 32, Número 2, 2020 01

32(2), 2020 01

Artigo Original

Principais fatores que levam os professores de canto popular a buscar ajuda fonoaudiológica Juliana Ceglio Monteiro; Glaucya Madazio; Claudia Pacheco; Mara Behlau. Artigo Original
Pré-escolares nascidos prematuros apresentam desempenho adequado em vocabulário expressivo e memória de curto prazo verbal? Marianne Querido Verreschi; Ana Manhani Cáceres-Assenço; Vera Lúcia Jornada Krebs; Werther Brunow de Carvalho; Debora Maria Befi-Lopes Artigo Original
Estudo exploratório do ensino da neuropsicologia nos currículos dos cursos de graduação em fonoaudiologia Alissa Costa Brasil; Tielly Leão Lara; Márcia Lorena Fagundes Chaves; Brian Lawlor; Bárbara Costa Beber Artigo Original
Desenvolvimento de instrumento para avaliação coletiva da fluência e compreensão de leitura textual em escolares do ensino fundamental II Lorene Karoline Silva Gentilini; Marina Emília Pereira Andrade; Fabiane Puntel Basso; Jerusa Fumagalli de Salles; Vanessa de Oliveira Martins-Reis; Luciana Mendonça Alves Artigo Original

Carta ao Editor

Reabilitação: uma demanda que cresce e  merece atenção Bárbara Niegia Garcia de Goulart; Paula Anderle Carta ao Editor
Perfil de comportamento pessoal autorreferido por professores universitários: associação com a autoavaliação comunicativa e vocal Iara Guirão Tonon; Nayara Ribeiro Gomes; Letícia Caldas Teixeira; Adriane Mesquita de Medeiros Artigo Original
Tempo de trânsito oral na criança com acometimento neurológico indicada à gastrostomia Paula Cristina Cola; Débora Afonso; Cleber Gustavo Rotoli Baldelin; Claudio José Rubira; Francisco de Agostinho Junior; Roberta Gonçalves da Silva Artigo Original
Indicadores de fluência da fala na gagueira e no transtorno fonológico Priscila Biaggi Alves de Alencar, Talissa Almeida Palharini, Lídia Maurício da Silva, Cristiane Moço Canhetti de Oliveira, Larissa Cristina Berti. Artigo Original
Revisão sistemática e metanálise Cochrane de intervenções para prevenção de perda auditiva ocupacional induzida por ruído – abreviada Christina Tikka; Jos Verbeek; Erik Kateman; Thais Catalani Morata; Wouter Dreschler; Silvia Ferrite Revisão Sistemática
Divulgação científica como forma de compartilhar conhecimento Ana Luiza Gomes Pinto Navas; Larissa Berti; Emília Rodrigues Trindade; Pamela Papile Lunardelo Editorial

CoDAS

Share this page
Page Sections