CoDAS
https://codas.org.br/ed/5ddebd4c0e8825d6087279a2
CoDAS



Acervo

Volume 32, Número 1, 2020

32(1), 2020

Artigo Original

Montreal Communication Evaluation Brief Battery – MEC B: reliability and validity Fabíola Schwengber Casarin; Karina Carlesso Pagliarin; Raira Fernanda Altmann; Maria Alice de Mattos Pimenta Parente; Perrine Ferré; Hélène Côté; Bernardette Ska; Yves Joanette; Rochele Paz Fonseca. Artigo Original
Capacitação de professores do ensino infantil para o uso de estratégias bem-sucedidas de leitura compartilhada Ana Rubia Saes Menotti; Camila Domeniconi; Aline Roberta Aceituno da Costa Artigo Original
Achados videoendoscópicos da deglutição em diferentes consistências de alimento na Esclerose Lateral Amiotrófica Marina Mendes Gozzer; Paula Cristina Cola; Suely Mayumi Motonaga Onofri; Beatriz Novaes Merola; Roberta Gonçalves da Silva. Artigo Original
Unilateral hearing loss: benefit of amplification in sound localization, temporal ordering and resolution Maria Fernanda Capoani Garcia Mondelli; Marina De Marchi dos Santos; Mariza Ribeiro Feniman. Artigo Original
Fadiga vocal em professores universitários no início e ao final do ano letivo Gabrieli Cristina Santos Cercal; Antônio Leonardo de Paula; Jaqueline Mendes Mendez Novis; Vanessa Veis Ribeiro; Ana Paula Dassie Leite. Artigo Original
Tradução e adaptação cultural da Bateria de Avaliação dos Processos de Leitura – PROLEC -SE-R Adriana Marques de Oliveira; Jair Licio Ferreira Santos; Fernando Cuetos Vega; Simone Aparecida Capellini. Artigo Original
Acesso à reabilitação fonoaudiológica e a continuidade do cuidado pela Atenção Primária em Saúde para vítimas de acidente de motocicleta Maria Gabriella Pacheco da Silva; Vanessa de Lima Silva; Cynthia Maria Barboza do Nascimento; Mirella Bezerra Rodrigues Vilela; Maria Luiza Lopes Timóteo de Lima Artigo Original
Attitudes towards ageing of Speech-language Pathology students in a Chilean University Felipe Henríquez; Natalia Retamal; Fernanda Silva; Camilo Morales. Artigo Original
Perda auditiva unilateral e assimétrica na infância Fernanda Navarro Gouveia; Lilian Cássia Bórnia Jacob-Corteletti; Bárbara Cristiane Sordi Silva; Eliene Silva Araújo; Regina Célia Bortoleto Amantini; Eduardo Boaventura Oliveira; Kátia de Freitas Alvarenga Artigo Original
Pacientes pós-AVC com e sem trombólise: análise da deglutição na fase aguda da doença Elisângela de Fátima Pereira Pedra; Vanessa Laís Pontes; Aline Mansueto Mourão; Marcela Aline Braga; Laelia Cristina Caseiro Vicente Artigo Original
Relações entre medidas de capacidade auditiva e desempenho em tarefas de percepção da fala em crianças com deficiência auditiva Natália de Camargo; Beatriz Castro Andrade Mendes; Beatriz Cavalcanti de Albuquerque Caiuby Novaes. Artigo Original
Compreensão de leitura em disléxicos após programa de intervenção Ligia Zanella Martins, Maria Silvia Cárnio Artigo Original
Efeito da educação musical na promoção do desempenho escolar em crianças Paula Martins Said; Dagma Venturini Marques Abramides Artigo Original
Desempenho em habilidades motoras, comunicativas e cognitivas de crianças com hipotireoidismo congênito tratadas desde o período neonatal Dionísia Aparecida Cusin Lamônica; Fernanda da Luz Anastácio-Pessan; Plínio Marcos Duarte Pinto Ferraz; Camila da Costa Ribeiro Artigo Original
Indicadores de risco para a deficiência auditiva e aquisição da linguagem e sua relação com variáveis socioeconômicas, demográficas e obstétricas em bebês pré-termo e a termo Gicélia Barreto Nascimento; Themis Maria Kessler; Ana Paula Ramos de Souza; Inaê Costa; Anaelena Bragança de Moraes Artigo Original

CoDAS

Share this page
Page Sections